SERVIÇOS

A CHAVE - Atendimento Direto

  • Constante contato com os principais jornalistas, fornecendo-lhes informações de interesse de nossos. Somos considerados fonte jornalística e procurados pela mídia para a realização de pautas exclusivas, conjunturais e gerais.
  • Atendimento das contas realizado diretamente pelos sócios da empresa, reduzindo o tempo de decisão. A solução de comunicação é aplicada imediatamente.
  • Planejamento individualizado para cada cliente garante resultado positivo.


EM BUSCA DE RESULTADOS

Relação com a Imprensa

  • Ponte de contato entre os clientes e a imprensa, de maneira pró-ativa e reativa.
  • Criação e atualização de mailing de imprensa e lista de contatos que refletem os interesses e necessidades de cada cliente.
  • Desenvolvimento de programas e situações que provoquem bom retorno de mídia.
  • Criação e distribuição de releases e press kits direcionados a consumidores internacionais, regionais e locais, além da mídia especializada.
  • Organização e preparação de entrevistas coletivas ou individuais.
  • Agendamento de coberturas fotográficas em eventos, promoções e produção de material fotográfico para divulgação.
  • Organização de viagens de imprensa, individuais ou em grupo (Fam Trips). Seleção dos veículos participantes e acompanhamento e follow-up para maximizar os resultados.

Relações Cliente - Imprensa

  • Criação de perguntas e respostas para suporte a entrevistas e encontros com a imprensa.
  • Treinamento para entrevistas em televisão, rádio, jornais e revistas.
  • Informação prévia sobre perfil do veículo e, quando possível, do jornalista que será o entrevistador.
  • Criação de folha de dados para consulta rápida de informações.
  • Elaboração de mailing direcionado ao interesse dos clientes através da utilização de banco de dados com 6 mil veículos de comunicação nacional e 70 mil jornalistas.
  • Criação de manual de imprensa para cada cliente, garantindo procedimentos padrão no relacionamento cliente - imprensa.


EM BUSCA DE RESULTADOS

Administração de Crises

Preparo

  • Desenvolvimento de um plano específico de ação em situações de crise que atenda as necessidades de comunicação do cliente.
  • Treinamento para situações de crise.

Ação

  • Formação de um time de ação em situações de emergência para administrar e preparar as respostas.
  • Preparação releases e envio utilizando alta tecnologia.
  • Designação de porta-vozes.
  • Coordenação de entrevistas.
  • Apresentação dos fatos exclusivos para formadores de opinião. Organização de entrevistas coletivas.

Acompanhamento

  • Desenvolvimento de releases que indiquem pontos fundamentais para a rápida recuperação da imagem do cliente.


O QUE SAI NA IMPRENSA

  • Desenvolvimento de resumos diários das notícias sobre nossos clientes e seu mercado de atuação, possibilitando agilidade na tomada de decisões e aproveitamento de oportunidades, bem como prevenção de crises.
  • Compilação de relatórios de clipping – clientes e mercado de interesse.
  • ompilação de matérias em Rádio e TV – serviço terceirizado.
  • Compilação de matérias de sites específicos.
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