SERVIÇOS
A CHAVE - Atendimento Direto
- Constante contato com os principais jornalistas, fornecendo-lhes informações de interesse de nossos. Somos considerados fonte jornalística e procurados pela mídia para a realização de pautas exclusivas, conjunturais e gerais.
- Atendimento das contas realizado diretamente pelos sócios da empresa, reduzindo o tempo de decisão. A solução de comunicação é aplicada imediatamente.
- Planejamento individualizado para cada cliente garante resultado positivo.
EM BUSCA DE RESULTADOS
Relação com a Imprensa
- Ponte de contato entre os clientes e a imprensa, de maneira pró-ativa e reativa.
- Criação e atualização de mailing de imprensa e lista de contatos que refletem os interesses e necessidades de cada cliente.
- Desenvolvimento de programas e situações que provoquem bom retorno de mídia.
- Criação e distribuição de releases e press kits direcionados a consumidores internacionais, regionais e locais, além da mídia especializada.
- Organização e preparação de entrevistas coletivas ou individuais.
- Agendamento de coberturas fotográficas em eventos, promoções e produção de material fotográfico para divulgação.
- Organização de viagens de imprensa, individuais ou em grupo (Fam Trips). Seleção dos veículos participantes e acompanhamento e follow-up para maximizar os resultados.
Relações Cliente - Imprensa
- Criação de perguntas e respostas para suporte a entrevistas e encontros com a imprensa.
- Treinamento para entrevistas em televisão, rádio, jornais e revistas.
- Informação prévia sobre perfil do veículo e, quando possível, do jornalista que será o entrevistador.
- Criação de folha de dados para consulta rápida de informações.
- Elaboração de mailing direcionado ao interesse dos clientes através da utilização de banco de dados com 6 mil veículos de comunicação nacional e 70 mil jornalistas.
- Criação de manual de imprensa para cada cliente, garantindo procedimentos padrão no relacionamento cliente - imprensa.
EM BUSCA DE RESULTADOS
Administração de Crises
Preparo
- Desenvolvimento de um plano específico de ação em situações de crise que atenda as necessidades de comunicação do cliente.
- Treinamento para situações de crise.
Ação
- Formação de um time de ação em situações de emergência para administrar e preparar as respostas.
- Preparação releases e envio utilizando alta tecnologia.
- Designação de porta-vozes.
- Coordenação de entrevistas.
- Apresentação dos fatos exclusivos para formadores de opinião. Organização de entrevistas coletivas.
Acompanhamento
- Desenvolvimento de releases que indiquem pontos fundamentais para a rápida recuperação da imagem do cliente.
O QUE SAI NA IMPRENSA
- Desenvolvimento de resumos diários das notícias sobre nossos clientes e seu mercado de atuação, possibilitando agilidade na tomada de decisões e aproveitamento de oportunidades, bem como prevenção de crises.
- Compilação de relatórios de clipping – clientes e mercado de interesse.
- ompilação de matérias em Rádio e TV – serviço terceirizado.
- Compilação de matérias de sites específicos.